+55 11 2901-2820 Orçamento

Blog

Artigos de relevância para interessados em aluguel de geradores e notícias relacionadas ao setor de energia elétrica temporária

Ver todas as publicações

Locação de geradores em Campinas

Fundada em 14 de julho 1774, Com pouco mais de um milhão de habitantes, de acordo com as últimas estimativas do IBGE, Campinas é o terceiro município mais populoso de São Paulo, estima-se que pelo menos 15% da produção científica nacional sendo assim é considerado o terceiro polo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro, é apontado como um dos principais pólos tecnológicos da América Latina. Segundo a maior revista especializada no setor de tecnologia de informação e armazenamento de dados do mundo, a Focus, em matéria escrita pela jornalista Tatiane Aquim que se referiu e sacramentou a cidade como “Vale do silício brasileiro” comparando as atrações de empresas no setor tecnológico com o Vale do silício na Califórnia que habita muitas das companhias gigantes de tecnologia.

“Considerada como vale do silício Brasileiro”

Campinas abriga hoje sedes de 32 das 500 maiores empresas de tecnologia de informação, A cidade é apontada como mais adequada e estratégica devido à proximidade com universidades de ponta, sem contar na localização a cidade é interligada por cinco das grandes rodovias do Estado de São Paulo: Anhanguera, Adhemar de Barros,Bandeirantes, D. Pedro I e Santos Dumont.

A rede elétrica é considerada uma das melhores do País e o Aeroporto Internacional de Viracopos também é apontado como um dos motivos do sucesso. Tendo voos diretos para os Estados Unidos e Europa.

Se tratando da hidrografia está localizada integralmente na Bacia do Rio Tietê, é um receptor das águas dos seus afluentes de margem direta, A cidade possui uma riqueza hidrográfica e podemos subdividir-las por regiões:

Norte: é atravessada pelos Rios Jaguari e Atibaia, formadores do Rio Piracicaba, a partir das suas confluências no município de Americana.

Oeste: destaca-se o Ribeirão Quilombo, certamente as nascentes encontram-se entre os bairros do Chapadão e dos Amarais, desaguando na margem esquerda do Rio Piracicaba após atravessar os municípios de Sumaré, Nova Odessa e Americana.

Sul: Campinas é atravessada pelo Rio Capivari, afluente direto do Rio Tietê, após se desenvolver pelos municípios de Monte Mor, Capivari, Rafard e Mombuca.

Lagoa do Taquaral

É com compromisso e qualidade que a GSM fornece locação e manutenção dos geradores para grandes empresas parceiras, nossos geradores são projetados especialmente para serem silenciosos, são equipamentos carenados e sempre avaliamos a necessidade específica de cada cliente, e mantemos ativo frota própria e grupos geradores novos, de 5kVA a 1.650kVA. Desta forma, podemos gerar e promover e oferecer a solução mais econômica e confiável para cada locação. A GSM Geradores oferece também o serviço de manutenção de geradores para os clientes que optem por comprar seus próprios equipamentos, oferecendo tranquilidade e confiabilidade na manutenção destes equipamentos e assegurando que estejam em perfeito estado de funcionamento a qualquer momento.

Consulte nossa equipe de especialistas.

Alguns clientes que confiam no fornecimento de energia temporária da GSM Geradores
Furnas
Greenline
Nita
Villa Mix
Tecsis