+55 11 98625-0106 Solicitar Orçamento

Blog

Artigos de relevância para interessados em aluguel de geradores e notícias relacionadas ao setor de energia elétrica temporária

Fundada em 14 de julho 1774, Com pouco mais de um milhão de habitantes, de acordo com as últimas estimativas do IBGE, Campinas é o terceiro município mais populoso de São Paulo, estima-se que pelo menos 15% da produção científica nacional sendo assim é considerado o terceiro polo de pesquisa...

Continue lendo

Localizada na Serra da Mantiqueira, há 86 KM de distância da capital, Bragança é privilegiada com rápido acesso que a interliga com São Paulo pela rodovia Fernão Dias. Originalizou-se no coração da região mais desenvolvida do país e logo tornou-se um grande centro industrial. Conhecida como uma das microrregiões brasileira...

Continue lendo

São José dos Campos é a principal cidade da mesorregião do Vale do Paraíba Paulista, sendo considerada como a capital do Vale e uma das principais cidades do Estado e do país devido ao seu desenvolvimento industrial, principalmente no setor de alta tecnologia.

Continue lendo

A GSM Geradores investiu em logística especificamente para atender com êxito a região do Alto Tietê, a fim de garantir que seus clientes e parceiros da região possam contar com energia elétrica ininterrupta para que seus negócios não parem.

Continue lendo

A GSM Geradores, localizada em São Paulo no bairro da Vila Sabrina, na divisa com Guarulhos, atende com muita agilidade Guarulhos e região.

Continue lendo

Muitas dúvidas surgem em relação à compra ou locação de geradores de energia. Esclarecemos os principais pontos a serem considerados nesta decisão.

Continue lendo

A locação de geradores é a solução mais cômoda e econômica para assegurar que não falte fornecimento de energia em seu evento.

Continue lendo

O aluguel de grupos geradores para festas de casamento é um item de importância na organização deste evento tão especial. Oferecemos a melhor solução para que uma eventual queda de luz não estrague sua festa.

Continue lendo

Conheça mais sobre o primeiro festival genuinamente Árabe no Brasil, o Festival Árabe no Brás, que ocorre semanalmente na capital paulista e conta com o fornecimento de energia da GSM Geradores.

Continue lendo

Através da locação de grupos geradores de energia com a GSM Geradores, a Nita Alimentos - Moinho Paulista pode continuar suas atividades durante a manutenção de sua rede elétrica.

Continue lendo
Sobre a GSM Geradores

A GSM Geradores é especializada na locação e manutenção de geradores de energia para São Paulo e região. Conheça os geradores fornecidos nas locações.

Dúvidas?

Possui alguma dúvida relacionada à locação de geradores de energia? Envie sua dúvida para nossa equipe de especialistas, eles respondem para você!

Alguns clientes que confiam no fornecimento de energia temporária da GSM Geradores
Furnas
Greenline
Nita
Villa Mix
Tecsis