+55 11 2901-2820 Orçamento

Blog

Artigos de relevância para interessados em aluguel de geradores e notícias relacionadas ao setor de energia elétrica temporária

Ver todas as publicações

Locação de geradores em Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê

Parque Centenário da Imigração Japonesa em Mogi das Cruzes

Localizada a 60 Km da capital (São Paulo), Mogi das Cruzes é a maior cidade do Alto Tietê, com mais de 500 mil habitantes. Mogi, como é chamada, é o principal centro da região, e é considerada por muitos como a melhor cidade do Estado para se viver e estruturar uma família. Famosa por oferecer serviços de qualidade a toda região, se destaca em seus serviços (por exemplo Faculdades e Hospitais), e também por conta do forte setor agrícola do município, concentrando a maior produção de hortifruti do país. Mogi tem na educação e na saúde motivo de grande orgulho para seus moradores, além de contar com toda infraestrutura de uma cidade grande na área de lazer e bem-estar.

Situada em uma região privilegiada é beneficiada pelo fácil acesso a três das principais estradas do país: Ayrton Senna, Dutra, e Mogi-Bertioga, que faz a ligação com a Rio-Santos. A facilidade de acesso permitiu com que a atividade turística também se fortalecesse nos municípios do Alto Tietê, evidenciando qualidades naturais como a característica hídrica da região (nascente do Tietê em Salesópolis, Estância Hidromineral de Poá, para citar alguns exemplos), e destinos de veraneio como Guararema. Diversos eventos acontecem periodicamente na região, como exposições de flores, eventos gastronômicos, e também rodeios.

A GSM Geradores, empresa especializada na locação e manutenção de geradores de energia com foco na agilidade e qualidade no atendimento, investiu em logística especificamente para atender com êxito a região do Alto Tietê, e na parceria com um escritório em Mogi, a fim de garantir que seus clientes e parceiros da região possam contar com energia elétrica ininterrupta para que seus negócios não parem.

A GSM Geradores faz a locação de geradores para empresas de diversos segmentos da economia - indústrias, comércios, serviços, eventos etc -, sempre avaliando a necessidade específica de cada cliente para poder oferecer a solução mais econômica e confiável para cada caso. A GSM Geradores oferece também o serviço de manutenção de geradores para os clientes que optem por comprar seus próprios equipamentos, oferecendo tranquilidade e confiabilidade na manutenção destes equipamentos, assegurando que estejam em perfeito estado de funcionamento a qualquer momento. Consulte nossa equipe de especialistas.


Fotografia do Parque Centenário da Imigração Japonesa (Mogi das Cruzes) por Árion Aleixo

Alguns clientes que confiam no fornecimento de energia temporária da GSM Geradores
Furnas
Greenline
Nita
Villa Mix
Tecsis