+55 11 2901-2820 Orçamento

Blog

Artigos de relevância para interessados em aluguel de geradores e notícias relacionadas ao setor de energia elétrica temporária

Ver todas as publicações

Locação de geradores em São José dos Campos e região do Vale do Paraíba

São José dos Campos

Localizada no Estado de São Paulo, nas margens da Via Dutra entre SP e Rio, a cerca de 100Km a leste da capital, São José dos Campos é a segunda maior cidade do interior paulista em população, com cerca de 700 mil habitantes, ficando atrás apenas de Campinas. Praticamente a totalidade desse contingente populacional (mais de 95%) reside em área urbana.

São José dos Campos é a principal cidade da mesorregião do Vale do Paraíba Paulista, sendo considerada como a capital do Vale. O nome "Vale do Paraíba" deve-se ao fato de que a região abrange parte da bacia hidrográfica do rio Paraíba do Sul, nos estados do Rio da Janeiro e São Paulo. As cidades mais importantes da região no lado paulista, além de São José dos Campos, são: Taubaté, Jacareí, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Lorena, Caraguatatuba (já no litoral norte do Estado) e Cruzeiro, entre outras.

Cerimônia de comemoração do aniversário de 55 anos do INPE, em 2016.

"São José", como é chamada, apesar de estar em uma região de grandes reservas naturais e de Mata Atlântica, como a serra da Mantiqueira e da Bocaina, tornou-se uma das principais cidades do Estado e do país devido ao seu desenvolvimento industrial, principalmente no setor de alta tecnologia. O desenvolvimento econômico trouxe a expansão urbana e de infra-estrutura, atraindo para a região grandes empresas como Petrobrás, Johnson & Johnson, Philips, Panasonic, General Motors etc. É também sede da Embraer e do INPE, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, um dos mais avançados centros de pesquisa do país, fazendo da região o principal complexo aeroespacial da America Latina, com as principais fábricas, institutos de pesquisa e de controle do setor no país.

A GSM Geradores, empresa especializada na locação e manutenção de geradores de energia, com foco na agilidade e qualidade no atendimento, vem investindo em logística com foco em seus clientes da região do Vale. Para conseguir atender com êxito a região do Vale do Paraíba, a GSM Geradores, cuja sede é na capital do Estado, conta atualmente com escritório em São José dos Campos, garantindo que seus clientes e parceiros da região possam contar com energia elétrica ininterrupta para que seus negócios não parem.

Fornecendo o aluguel de geradores para empresas de diversos segmentos da economia - indústrias, comércios, serviços, eventos -, a GSM Geradores sempre avalia a necessidade específica de cada cliente, e mantém em seu ativo frota própria e grupos geradores novos, de 5kVA a 1.650kVA. Desta forma, podemos oferecer a solução mais econômica e confiável para cada locação. A GSM Geradores oferece também o serviço de manutenção de geradores para os clientes que optem por comprar seus próprios equipamentos, oferecendo tranquilidade e confiabilidade na manutenção destes equipamentos e assegurando que estejam em perfeito estado de funcionamento a qualquer momento. Consulte nossa equipe de especialistas.


Fotografia de São José dos Campos por Lígia Delgado
Fotografia do INPE por Ricardo Fonseca/MCTIC

Alguns clientes que confiam no fornecimento de energia temporária da GSM Geradores
Furnas
Greenline
Nita
Villa Mix
Tecsis