+55 11 2901-2820 Orçamento

Blog

Artigos de relevância para interessados em aluguel de geradores e notícias relacionadas ao setor de energia elétrica temporária

Ver todas as publicações

Bragança Paulista e Região

Bragança Paulista

Localizada na Serra da Mantiqueira, há 86 KM de distância da capital, Bragança é privilegiada com rápido acesso que a interliga com São Paulo pela rodovia Fernão Dias. Originalizou-se no coração da região mais desenvolvida do país e logo tornou-se um grande centro industrial. Conhecida como uma das microrregiões brasileira do estado de São Paulo, Bragança Paulista conta com uma população estimada em 164 mil de habitantes (de acordo com o IBGE no ano de 2017).

Apesar do grande porte geográfico, Bragança conta com ótima infraestrutura, formada, com hotéis, condomínios, restaurantes, além grandes empresas, e mesmo assim, conserva a cultura de uma vida interiorana. Bragança possui uma excelente estrutura urbana e é banhada por diversos rios e represas, sendo predominantes os rios Jaguari e Atibaia. Oferece também aos visitantes o fácil acesso a: Atibaia, Batatuba, Piracaia, Joanópolis, Vargem, e já mais afastada temos Extrema, que fica na divisa, já no estado de Minas Gerais. Bragança e região, possui um conjunto de montanhas com vários rios e muita mata Atlântica, onde os turistas e visitantes buscam trilhas, vistas panorâmicas, além rampas de voo livre.

“Cidade da poesia”, como carinhosamente é conhecida.

Possui a mais importante escola de formação de pilotos no Brasil, fundada em meados de 1939, o Aeroclube de Bragança Paulista sendo reconhecido nacionalmente por sua relevância no setor aeronáutico. Além de possuir indústrias localizadas estrategicamente nos setores de usinagem, metais, e Polipropileno.

“Nós da Gsm Geradores prezamos pela agilidade e contamos com uma logística focada para São Paulo e Região.”

Cachoeira do Jaguari

A GSM Geradores, empresa especializada na locação e manutenção de geradores de energia desenvolveu métodos colocando toda sua potencialidade e eficiência para atender diversos ramos, sejam eles indústrias, hospitais, comércios, serviços e eventos. Há duas formas de utilização dos geradores, seja ela em Stand by quando, o gerador é utilizado para eventualidades, backup, ou quando há interrupção de energia; ou atuando de forma contínua, quando o local não dispõe de energia elétrica, ou precisa de energia complementar. Nós da GSM Geradores, contamos com uma logística muito favorável para atender Bragança Paulista e região, com agilidade pois mesmo estando localizada em São Paulo, está a 5 minutos do acesso à rodovia Fernão Dias.

Elaboramos estratégia corporativa preocupando-se sempre com a gestão, para oferecer aos clientes, o grupo gerador na potência indicada, de acordo com sua real necessidade. Oferecemos também manutenção de geradores, para os clientes que optem por comprar seus próprios equipamentos, oferecendo tranquilidade, confiabilidade e garantindo que estejam em perfeito estado para funcionar a qualquer momento. Possuímos um quadro de colaboradores especializados para analisar os fatores, afim de dimensionar a aquisição do modelo ideal. Consulte nossa equipe de especialistas.

Alguns clientes que confiam no fornecimento de energia temporária da GSM Geradores
Furnas
Greenline
Nita
Villa Mix
Tecsis