+55 11 2901-2820 Orçamento

Blog

Artigos de relevância para interessados em aluguel de geradores e notícias relacionadas ao setor de energia elétrica temporária

Ver todas as publicações

Aluguel e manutenção de geradores em Guarulhos

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Guarulhos é a segunda maior cidade em população do Estado de São Paulo. Por fazer divisa com a Capital, durante muito tempo, e até mesmo ainda hoje, é considerada por muitos como um bairro de São Paulo. Porém a cada dia mais a cidade está se desvencilhando do título de cidade dormitório para se tornar uma cidade bastante atrativa para o estabelecimento de empresas de todos os segmentos.

Guarulhos tem vida própria, abriga o maior aeroporto do hemisfério sul (veja notícia no portal Panrotas), e é uma localidade logística excepcional.

A GSM Geradores é favorecida por esta logística, pois está localizada em São Paulo no bairro da Vila Sabrina, na divisa com a cidade de Guarulhos, e atende com muita presteza, agilidade e qualidade, Guarulhos e região.

Nossa atividade principal é a locação de geradores de energia, porém também oferecemos serviços de manutenção de Grupos Geradores, fornecendo mão de obra e knowhow especializados para empresas que optam por possuir grupos geradores em seus ativos. Estas empresas, objetivando zelar pela qualidade de seus equipamentos, contam com a GSM Geradores para manter seus equipamentos sempre prontos para funcionar.


Fotografia do Aeroporto de Guarulhos por Bruna Ferrara

Alguns clientes que confiam no fornecimento de energia temporária da GSM Geradores
Furnas
Greenline
Nita
Villa Mix
Tecsis